Prisão

Suspeito de participar de assalto no aeroporto de Viracopos é preso em Caruaru

Polícia Federal suspeita que ele estaria envolvido em assalto a carro forte no aeroporto em São Paulo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/11/2019 às 10:09
Divulgação/Polícia Federal
FOTO: Divulgação/Polícia Federal

Um assaltante de 35 anos, considerado um dos mais procurados do país, foi preso na noite desse domingo (3) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Federal (PF), ele estava escondido nas proximidades da Feira da Sulanca.

Ainda de acordo com a PF, ele é suspeito de participar de crimes contra agências bancárias e assaltos a transportadoras de valores em São Paulo. Além disso, também há suspeita de que ele teria participado do assalto a um carro forte no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo.

Ele teria usado documentos falsos que possibilitaram a fuga de avião. A Polícia Federal acredita que ele planejava assaltar bancos em Pernambuco. Com ele, estavam quase R$ 300 mil em dinheiro, possivelmente proveniente de assaltos.

O suspeito foi autuado por estar com documentos falsos. Havia um mandado de prisão contra ele em São Paulo. Ele será apresentado na audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.