Astrologia

Horóscopo do dia 05.11.19 - Abra o coração e deixe fluir

De acordo com a astróloga Jussara Settani, o momento é de abrir o coração para coisas boas

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 05/11/2019 às 8:54
Arte: SJCC
FOTO: Arte: SJCC

A dupla Marte e Plutão no céu indicam que os instintos devem se tornar mais amenos agora no começo de novembro. Tudo torna-se relativo nesta época e as coisas podem ser quebradas ou violadas, por isso é importante estar atento. A compreensão deve ser uma ferramenta indispensável para as negociações. Influências negativas devem ser ignoradas, por isso, tenha atenção.

De acordo com a astróloga Jussara Settani, é importante livrar-se de maus sentimentos e abrir o coração para deixar as coisas boas fluírem.

Confira o horóscopo do dia

Áries
Olá, arianos. Cuidado ao fazer negociações neste dia. Pessoas não confiáveis vão surgir na sua vida. No amor, as coisas tendem a ficar quentes e o clima é de muita atração. Você pode esperar o surgimento de triângulos amorosos.

Touro
Sua impulsividade vai estar com tudo nessa terça-feira e você vai passar do 8 ao 80 muito rápido. No amor, esse é um dia favorável para marcar um encontro com alguém pra dizer o que você está sentindo em relação à pessoa.

Gêmeos
O conselho desta terça para os geminianos será paciência. Muito trabalho e eventos familiares esperam você. O clima está para negociações. No amor, você vai sentir muita vontade de se declarar para alguém. Siga seus impulsos.

Câncer
Escute as pessoas. Principalmente os mais velhos. O dia está para tomada de decisões, mas é importante ponderar. No amor, tenha maturidade e controle os seus ciúmes.

Leão
Se você tem processos trabalhistas, o dia é seu! No amor, valorize-se mais e se iluda menos. As vezes, é melhor tirar o time de campo se o clima não está para jogo. 

Virgem
Use e abuse da criatividade nesta terça-feira. Sua liberdade para pensar também irá contar bastante. No amor, alguém de longe vai mexer com o seu coração e o clima será de saudade.

Libra
Seus projetos podem não render da forma como você queria nesta terça-feira. Não desanime. No amor, tenha cuidado com aqueles que podem se aproximar demais. Às vezes, o interesse fala mais alto e a sua intuição deve ser ouvida.

Escorpião
O conselho desta terça-feira para os escorpianos é calma. A dor passa, os momentos felizes também. Tudo irá passar. O dia estará financeiramente favorável e próspero para você, mas é importante se permitir. No amor, alguém vai deixar o seu coração cheio de esperança.

Sagitário
Você vai receber um dinheiro não esperado, por isso, tenha atenção às suas finanças. O momento de boa sorte vem, mas passa. No amor, cuidado com as cobranças excessivas.

Capricórnio
Esse é um dia para começar um trabalho autônomo e também para estudos. No amor, não deixe que a sua timidez e as suas inseguranças lhe impeçam de se aproximar de alguém.

Aquário
Atividades que exigem raciocínio rápido e inteligência vão fazer a diferença no seu dia. No amor, abra seu coração para o novo e se permita conquistar ou ser conquistado por alguém.

Peixes
Bom dia para eventos profissionais e trabalho à distância. Liberte-se, você não precisa da aprovação das outras pessoas constantemente. No amor, o dia é favorável a romances à distância e a encontros.

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa 
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani