menu

Prestadores de serviço do HRA cobram salários atrasados

Trabalhadores estariam sem receber por dois meses

Hospital Regional do Agreste HRA
Hospital Regional do Agreste (HRA) (Reprodução/SES)

Cerca de 60 funcionários que prestam serviços em várias funções no Hospital Regional do Agreste reclamam que estão há dois meses sem receber. Além disto, os trabalhadores também não estariam recebendo o ticket alimentação.

"Eles dizem que não tem previsão para pagar a gente. A gente tem aluguel atrasado, colégio, alimentação. A gente queria uma posição deles", disse uma pessoa que preferiu não se identificar. A produção da TV Jornal Interior solicitou uma nota à empresa que presta serviço ao HRA, mas não obteve retorno.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que já foi comunicada sobre o atraso nos salários dos funcionários que prestam serviço para a Real JG Serviços. A SES disse que irá notificar a empresa e contactar os representantes legais para que compareçam à sede da secretaria para verificar a situação dos pagamentos.

Prestadores de serviço do HRA cobram salários atrasados

  • 05/11/2019 20:04
Cerca de 60 funcionários que prestam serviços para o Hospital Regional do Agreste reclamam que estão há dois meses sem receber. Além disto, os trabalhadores também não estariam recebendo o ticket alimentação. 43 segundos