Investigação

Vídeo mostra momento em que funcionário de hospital é morto

Crime aconteceu em março deste ano em Araripina, no Sertão de Pernambuco

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/11/2019 às 14:55
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Polícia Civil divulgou imagens do momento em que o funcionário de um hospital foi assassinado na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O intuito da divulgação é identificar os suspeitos de matar o auxiliar de serviços gerais Aluízio Rogério, 38 anos, que estavam em uma motocicleta.

No vídeo, é possível ver quando a vítima caminha na rua e os criminosos passam. Em seguida, a pessoa que está na garupa desce e atira várias vezes contra o funcionário do hospital. Ele ainda tenta fugir, mas acaba caindo cerca de 100 metros depois.

O suspeito ainda recarrega a arma e atira várias vezes. A pessoa que pilotava a moto também vai para perto da vítima e atira. Depois, os dois sobem na moto e fogem.

O crime aconteceu na manhã de 12 de março deste ano. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia através do número (87) 3873.8433.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.