menu

Motoristas e pedestres reclamam de semáforos sem funcionamento em Caruaru

Situação ocorre em diversos pontos da cidade

Motoristas e pedestres reclamam de falta de funcionamento de semáforos em Caruaru
Motoristas e pedestres reclamam de falta de funcionamento de semáforos em Caruaru (Reprodução/TV Jornal Interior)

Motoristas e pedestres de Caruaru, no Agreste Pernambucano estão reclamando dos semáforos que estão sem funcionar em diversos pontos da cidade.

"É muito difícil. Nos fins de semana e dia de feira é complicado", diz um motorista. Uma pedestre explica que os semáforos são importantes para a segurança de todos e é necessário que funcionem.

Um dos bairros em que os semáforos estão sem funcionar é no Boa Vista. Os condutores precisam ter bom senso na hora de dirigir e é uma situação arriscada para todos. Esse problema se repete em outros lugares também, como a Avenida Caruaru, a Avenida Belém de São Francisco, Zé Tatu e João Soares de Lima, no bairro Jardim Panorama.

Na Avenida Rui Barbosa, a situação é a mesma, seja durante o dia, seja durante a noite. Há um mês, a TV Jornal Interior mostrou a sinalização sem funcionar e a Prefeitura da Cidade se pronunciou afirmando que no dia 15 de outubro deste ano os semáforos estariam funcionando. Porém, mesmo após o prazo, o cenário continua o mesmo.

Através de nota, a Destra informou que a implantação do conjunto semafórico será concluída na segunda-feira (11).

Veja a reportagem:

Motoristas e pedestres reclamam de falta de funcionamento de semáforos em Caruaru

  • 06/11/2019 13:08
Motoristas e pedestres de Caruaru, no Agreste Pernambucano estão reclamando dos semáforos que estão sem funcionar em diversos pontos da cidade. 1 minuto e 39 segundos