menu

Motoristas e servidores da saúde continuam cobrando salários atrasados em Belo Jardim

Os profissionais alegam terem sido demitidos após relatarem a situação em reportagem

Os profissionais alegam terem sido demitidos após relatarem a situação em reportagem
Os profissionais alegam terem sido demitidos após relatarem a situação em reportagem (Reprodução/TV Jornal Interior)

Os funcionários da Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, denunciam que continuam com salários atrasados. Segundo os profissionais, alguns deles teriam sido demitidos após terem falado da situação em uma matéria que foi ao ar semana passada na TV Jornal Interior.  

O prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, estava nesta quarta-feira (6), no Fórum da cidade. Por conta disso, diversos servidores da saúde e motoristas inativos foram ao local cobrar os três meses de trabalho que eles não receberam. Ao chegar no local, o prefeito entrou pelo acesso de trás do Fórum.

O motorista Edson Silva comentou sobre a sua situação. “Deram mais uma data, mas essas datas estão se estendendo há três meses, pessoas com três e outras com quatro (meses atrasados), e mais uma vez nós sabemos que não iremos receber. No meu caso é ainda pior, porque ele me demitiu e até agora não vi um real no meu bolso”, relatou.

Confira a matéria

Motoristas e servidores da saúde continuam cobrando salários atrasados em Belo Jardim

  • 06/11/2019 18:10
Os funcionários da Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, denunciam que continuam com salários atrasados. Segundo os profissionais, alguns deles teriam sido demitidos após terem falado da situação em uma matéria que foi ao ar semana passada na TV Jornal Interior. 1 minuto e 48 segundos