menu

Incêndio em Floresta já atingiu dois mil hectares de caatinga

Incêndios voltam a atingir áreas do município

A origem do incêndio ainda é desconhecida
Incêndios voltam a atingir áreas do município (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O incêndio que afetou no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, atingiu mais de dois mil hectares de caatinga e cerca de 14 propriedades. O fogo foi controlado na quarta-feira (6), porém voltou nesta quinta-feira (7) e deixou em alerta a população e os bombeiros do município. 

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco informou que um helicóptero da Secretaria de Defesa Social irá apoiar no processo de combate ao incêndio na região e determinou que equipes dos agrupamentos de Petrolândia e Santa Maria da Boa Vista foram movidos para auxiliar no local. 

Foram também mobilizados caminhões pipas de Floresta e do município de Carnaubeira da Penha; equipes militares do Exército, Batalhões do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada e Petrolândia. A origem do incêndio ainda é desconhecida.

Confira a nota do Por Dentro

Incêndio em Floresta já atingiu dois mil hectares de caatinga

  • 08/11/2019 18:29
O incêndio que afetou no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, atingiu mais de dois mil hectares de caatinga e cerca de 14 propriedades. O fogo foi controlado na quarta-feira (6), porém voltou nesta quinta-feira (7) e deixou em alerta a população e os bombeiros do município. 1 minuto e 19 segundos