Prisão

Suspeitos de envolvimento em assaltos e homicídios são presos em Caruaru

Armas de fogo e cocaína foram encontrados com os suspeitos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/11/2019 às 10:02
Reprodução/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

Três suspeitos foram presos com cocaína e armas de fogo nessa quinta-feira (7) em frente ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam sendo investigados há um tempo porque suspeitava-se que eles tivessem envolvimento em assaltos e homicídios na região.

Ainda de acordo com a polícia, na ação foram presos um homem de 26 anos, outro de 28 anos e um jovem de 19 anos, todos caruaruenses. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 e outro de calibre 38, uma balança de precisão e cerca de 100 gramas de cocaína avaliada em 5 mil reais.

Os suspeitos e o material foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles serão apresentados em audiência de custódia nesta sexta-feira (8).

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.