menu

Vereador e família são mantidos reféns durante assalto em Caruaru

Suspeitos abordaram o parlamentar quando ele chegava em casa

Câmeras flagraram o momento em que os suspeitos entram na residência
Câmeras flagraram o momento em que os suspeitos entram na residência (Reprodução/TV Jornal Interior)

O empresário e vereador da cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, Edjan, e a família dele foram mantidos reféns durante um assalto na residência deles em Caruaru, também no Agreste, na noite dessa quinta-feira (7).

Ao programa "Sem Meias Palavras", da TV Jornal Interior, o vereador contou que saiu da empresa dele por volta das 17h30 em Toritama e chegou em casa pouco após as 18h. "Quando abri o portão que fui entrando, um indivíduo já foi descendo com um revólver, mandou a gente ficar calmo. Daí entrou mais dois e eles queriam dinheiro", relatou.

Segundo o empresário, não havia dinheiro na casa e os homens levaram o carro e relógios, alianças, entre outros objetos. As vítimas não ficaram feridas. Imagens das câmeras de segurança da residência poderão ajudar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado em uma delegacia, que ficará responsável pela investigação.

Vereador e família são mantidos reféns durante assalto em Caruaru

  • 08/11/2019 15:40
O empresário e vereador da cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, Edjan, e a família dele foram mantidos reféns durante um assalto na residência deles em Caruaru, também no Agreste, na noite dessa quinta-feira (7). 1 minuto e 49 segundos