menu

Suspeitos são detidos com mais de 6 kg de maconha no Sertão pernambucano

Também foram encontrados com R$ 618 em espécie e celulares

Parte do material apreendido
Parte do material apreendido (Divulgação/Polícia Militar)

Três suspeitos foram detidos por tráfico de drogas durante operação em Orocó, no Sertão pernambucano, nessa sexta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante rondas na zona rural, a equipe percebeu um veículo em atitude suspeita. No carro estavam três homens.

A polícia abordou o veículo e revistou os suspeitos. Foram encontrados R$ 618 em espécie e dois celulares. Com um dos suspeitos, estava uma pequena porção de maconha pronta para o consumo pesando cerca de 1,6 gramas. Após realizar uma busca no veículo, foi encontrado um saco plástico no porta-malas com cerca de seis quilos e 100 gramas de maconha pronta para o consumo.

Os suspeitos, juntamente com o material, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Cabrobó, também no sertão do estado, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.