Astrologia

Horóscopo do dia 10.11.19 - Dia de descanso, mas nem tanto

De acordo com a astróloga Jussara Settani, foco e calma devem ser o lema do dia

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 09/11/2019 às 23:59
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Uma agitação no céu promete deixar os ânimos um pouco agitados neste domingo. É importante ter os dois pés no chão e aproveitar o dia de folga para reavaliar as atitudes a serem tomadas durante a semana. Grandes coisas virão no amor e na área profissional para aqueles que buscam. O clima, entretanto, pode favorecer aqueles que planejam fazer provas. É bom ficar ligado porque o Enem acaba neste dia.

De acordo com a astróloga Jussara Settani, foco e calma devem ser o lema, pois ele não vai ser nada fácil. Aqueles que desejam alcançar coisas boas durante esse período, precisam manter o pensamento positivo e a mente aberta para atrair boas energias e fazer as coisas acontecerem melhor. 

Confira o horóscopo do dia

Áries
Eita, que os arianos estão em contrapartida do resto do zodíaco. Neste domingo, o climA promete ser tranquilo e favorável para você. Caso deseje ingressar algum trabalho manual ou até autonomo, essa é a hora! No amor, o dia promete para aqueles que estão solteiros ou em busca de algo sem compromisso. Mas lembre-se que a segunda-feira chega e a dor de cabeça pode vir maior.

Touro
Esse conselho chega no domingo, mas bem que poderia valer para todo dia, hein taurino: cuidado com fofocas nos ambientes de trabalho. Aproveite o descanso para reavaliar as atitudes que você tem tomado diariamente. No amor, esse pode ser um dia de bastante desentendimentos e instabilidades para você e o o seu relacionamento. Terceiros querem atrapalhar, por isso, cuidado.

Gêmeos
A vontade de ter dinheiro não pode falar mais alto na sua vida, por isso cuidado com desentendimentos que envolvam bens materiais. Preserve as parcerias, existem pessoas que querem o seu bem mais do que você sabe e não são valorizadas. No amor, o clima também favorece a confusão. Tenha calma e reavalie as situações antes de tomar alguma atitude.

Câncer
A bruxa tá solta para você, amigo canceriano. Por isso, dê o seu melhor mesmo que ninguém te note por isso. No amor, as coisas não vão sair da forma que você planejava. Aperte os cintos, porque vem confusão por aí.

Leão
Você não está muito bem. Lembre-se que tudo passa, inclusive as coisas ruins. Para a sua sorte, pode acontecer bem antes do imaginado porque neste domingo uma solução para um problema antigo promete chegar. Sua criatividade vai florir e o sol vai começar a brilhar. No amor, um mal entendido pode ser esclarecido. O clima favorece uma apimentada.

Virgem
Rapaz, os astros estão favorecendo uma parceria ou um bom acordo para você hoje. Mas cuidado, sua bipolaridade pode colocar tudo a perder. No amor, traições e segredos podem ser descobertos. Cuidado com triângulos amorosos.

Libra
Tem algum libriano aí que vai fazer o Enem? Menino, tais com tudo hoje! Neste domingo, para os librianos, o clima favorece trabalhos a distância ou provas. No amor, é um ótimo dia pra você se decidir e entender o que realmente quer.

Escorpião
Seu nervosismo pode colocar as coisas a perder neste domingo, então baixe a bolinha. No amor, uma nova paixão pode surgir.

Sagitário
Neste domingo para os sagitarianos os astros favorecem mudancas no ambiente de trabalho. Este também será um bom dia para você deixar de preguiça que coisas boas podem acontecer. No amor, amizades coloridas e um triângulo amoroso podem surgir.

Capricórnio
Um superior pode estar abusando da sua boa vontade, então cuidado com a submissão. No amor, a liberdade deve ser algo a ser desejado em seu relacionamento. Cuidado para não pensar no contrário.

Aquário
Neste domingo, o clima favorece soluções financeiras para os aquarianos. Eita, coisa boa! No amor, cuidado com o ciúme.

Peixes
O momento agora pede que você foque no seu lado profissional, pisciano. No amor, este é um bom momento para começar um novo ciclo amorosos. Recomeços e novos começos fazem parte da vida e você deve aprender a aceitá-los.

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa 
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani