Serviço

Estação do Governo Presente muda de endereço em Caruaru

Mudança foi realizada para melhor atender o público

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/11/2019 às 19:32
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Estação Regional do Governo Presente de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mudou de endereço. Ligada à Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD), a estação agora está instalada na Avenida Amazonas, número 168, bairro Maurício de Nassau. Antes, o espaço ficava em frente à Praça Chico Porto. A mudança foi para melhor acolher o público.

O Patronato Penitenciário, ligado à Secretaria de Justiça e Diretos Humanos, não mudou de local e aguarda definição da secretaria. O Governo Presente Caruaru tem como objetivo garantir a prevenção às violências e às drogas.

Entre as ações realizadas estão a inserção de jovens em cursos de qualificação profissional; ações de cidadania com a oferta da emissão de documentos, serviços de saúde; presença nos bairros mais vulneráveis da cidade, entre outros.

Outra mudança é que a Estação passa a ser Regional, atendendo a mais municípios e áreas vulneráveis da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a segunda-feira, das 8h às 16h.