menu

Vídeo: aposentada se emociona após conseguir ficar em pé depois de AVC

Equipamento do Centro de Fisioterapia de Gravatá a auxiliou no feito

Idosa conseguiu ficar em pé com o apoio de um equipamento
Idosa conseguiu ficar em pé com o apoio de um equipamento (Reprodução/TV Jornal Interior)

A aposentada Edilene Maria, 59 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há quatro anos e ficou com a saúde comprometida. Para piorar a situação, pouco tempo depois foi diagnosticada com chikungunya e parou de andar.

Desde então, utiliza uma cadeira de rodas para se locomover e faz fisioterapia. Na última sexta-feira (8), durante a inauguração do Centro de Fisioterapia de Gravatá, Agreste de Pernambuco, Edilene deixou todos os presentes emocionados ao conseguir ficar de pé pela primeira vez.

Os profissionais da unidade utilizaram um equipamento que possibilitou o feito da aposentada. Ela não conseguiu conter as lágrimas e emocionou a todos que estavam no entorno.

O vídeo que mostra a conquista viralizou nas redes sociais e foi publicado por vários perfis no Instagram. Dona Edilene continua fazendo o tratamento.

Veja o vídeo:

Aposentada se emociona após conseguir ficar em pé depois de AVC

  • 11/11/2019 14:50
A aposentada Edilene Maria, 59 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há quatro anos e ficou com a saúde comprometida. Para piorar a situação, pouco tempo depois foi diagnosticada com chikungunya e parou de andar. Desde então, utiliza uma cadeira de rodas para se locomover e faz fisioterapia. Na última sexta-feira (8), durante a inauguração do Centro de Fisioterapia de Gravatá, Agreste de Pernambuco, Edilene deixou todos os presentes emocionados ao conseguir ficar de pé pela primeira vez. 1 minuto e 1 segundo