Colisão

Acidente em Taquaritinga: motorista de caminhonete é indiciado por homicídio

Colisão deixou três pessoas mortas na BR-104, no dia 19 de outubro

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/11/2019 às 19:54
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava o acidente registrado no dia 19 de outubro na BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, que deixou três pessoas mortas. O acidente aconteceu após uma caminhonete, em alta velocidade, ultrapassar uma motocicleta e entrar na contramão da rodovia, colidindo com um carro de passeio.

Após a ultrapassagem, o condutor da moto perdeu o controle e caiu na pista. No carro de passeio estavam Nelson Ferreira Coelho, 69 anos, e Lara Tereza Casé Coelho, 18, pai e filha. A terceira vítima, Suzana dos Santos Barbosa, 24, estava na moto e também não resistiu.

Homicídio doloso

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Carlos Lins, o motorista da caminhonete, André Aragão Neves, foi indiciado por homicídio doloso na modalidade dolo eventual, quando se assume o risco de que mortes e lesões corporais ocorram. O delegado pediu a prisão preventiva do motorista, mas ainda não obteve resposta da Justiça.

As investigações tiveram o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o laudo foi confeccionado pelo Instituto de Criminalística. O caso seguiu para o Ministério Público (MPPE).