menu

Segurança é morto a tiros em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco

Dois suspeitos teriam se aproximado da vítima e atiraram

Homem foi morto em Cachoeirinha
Homem foi morto em Cachoeirinha (Reprodução/Rádio Jornal News)

Um segurança de 21 anos foi morto a tiros no fim da tarde dessa segunda-feira (11) em Cachoeirinha, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, José Felipe da Silva, de 21 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo.

Dois suspeitos teriam se aproximado da vítima, atiraram e depois fugiram do local. De acordo com a polícia, ele trabalhava como segurança em festas particulares e costumava arrumar confusões nessas festas.

Os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segurança é morto a tiros em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco

  • 12/11/2019 18:34
Um segurança de 21 anos foi morto a tiros no fim da tarde dessa segunda-feira (11) em Cachoeirinha, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, José Felipe da Silva, de 21 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo. 3 minutos e 6 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.