Signos

Horóscopo do dia 13.11.19 - Momento de transformações e cuidado

Segundo a astróloga Jussara Settani a vontade de pular no abismo das emoções será grande

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2019 às 7:52
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Boas transformações serão essenciais nesta quarta-feira (13). O sol em Escorpião faz uma conjunção no céu com Plutão e aponta compromisso nas relações humanas e no trabalho. O momento entretanto, é de ter cuidado pois é possível estar a beira do precipício em diversas relações e emoções. 

De acordo com a astróloga Jussara Settani, é importante ter cuidado com esse abismo das emoções. Para ela, é comum a vontade de pular quando confrontado com uma força tão poderosa quanto um amplo vazio. Entretanto, é importante ponderar, ainda de acordo com a profissional. Momentos de transformações são bastante primordiais, entretanto, as mudanças que podem acontecer são muito permanentes. 

Confira o horóscopo do dia 

Áries
Se você tem parcerias em família, o momento é de pisar em ovos. Tudo pode chegar ao fim nesta quarta-feira. Cuidado com as brigas excessivas. Seja você, mas saiba ouvir as pessoas. Ponderação é importante e nem todo mundo é culpado pelos seus problemas. No amor, desilusões amorosas podem ser esperadas. Você pode acabar o seu namoro, então reavalie o que é importante para você neste momento. 

Touro
Pense bem suas atitudes no trabalho. Você pode preferir trabalhar por conta própria. É importante ficar calmo e reavaliar as suas atitudes. A palavra desta quarta é ponderação, não exagere em seus sentimentos. No amor, controle os seus ciúmes. Teimosia só atrapalha seu romance.

Gêmeos
Novidades no seu trabalho vão surgir nesta quarta-feira. Aproveite, pois as melhores oportunidades sempre surgem assim. No amor, esse é um bom dia para você conhecer novas pessoas. 

Câncer
Aperte os cintos, canceriano. Você pode receber uma promoção incrível no trabalho nesta quarta-feira. Seu trabalho duro finalmente vai compensar e é o começo de uma jornada rumo a tudo o que você sempre quis. Entretanto, para desfrutar desses momentos é importante que você saiba aproveitar as oportunidades. No amor, a intensidade nas relações é bastante esperada e esse será um dia intenso. 

Leão
Esse é um excelente dia para contratações ou o início de novos trabalhos. Nesta quarta-feira, ter uma boa vontade vai fazer a diferença para você. No amor, abra os olhos para o surgimento de novas pessoas em seu caminho. O clima está favorável para encontros e paqueras. 

Virgem
Para aqueles que trabalham com direito e justiça o dia será extremamente favorável. Mas é como diz aquele ditado né... Sorte no jogo, azar no amor. Você vai se sentir bastante traído nesta quarta-feira, então cuidado porque o clima favorece termino do seu relacionamento. 

Libra
Parcerias devem surgir para você nesta quarta-feira. O clima em seu caminho é de abundância e prosperidade. No amor, a novidade é que não tem novidade. Tudo muito parado. Foque em você. 

Escorpião
O comércio nesta quarta-feira vai ser bom para você e para a sua família. Entretanto, fique atento. A sua concorrência também será favorecida. Pessoas que não trabalham com comércio também serão favorecidas por um bom momento nas finanças. No amor, o dia favorece o começo ou o fim dos ciclos. Aproveite! 

Sagitário
Uma nova oportunidade de trabalho será ofertada para você nesta quarta-feira. Já no amor... Bem, você está buscando serenidade, né? Nem tudo é como a gente quer, infelizmente. O clima ainda está agitado para você.

Capricórnio
Entrevistas ou reuniões podem surgir para você nesta quarta-feira. São oportunidades únicas e se você não agarrá-las, vai ficar chupando dedo. No amor, o dia favorece as reconciliações.

Aquário
Aqueles que trabalham com serviço público ou com saúde podem acabar tendo uma surpresa. No amor, seu relacionamento vai tomar um rumo bem mais sério e aqueles que estão solteiros podem conhecer alguém e isso pode dar em compromisso. Fique atento. 

Peixes
O começo de um trabalho para a sua vocação de vida pode surgir nesta quarta-feira. No amor, tenha cuidado com os triângulos amorosos, eles podem desgastar a sua relação.