Feriado

Veja o que abre e fecha na Proclamação da República em Caruaru

Feriado ocorre nesta sexta-feira (15)

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 14/11/2019 às 10:00
NOTÍCIA
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Por conta do feriado da Proclamação da República desta sexta-feira (15), alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

O Caruaru Shopping terá horário especial neste dia. A área de alimentação e lazer estará aberta das 11h às 21h; Big Bompreço das 8h às 21h; a academia será das 9h às 15h; o boliche das 12h às 21h e as Lojas âncoras e satélites terão horário de funcionamento das 10h às 20h.

As lojas e quiosques do Shopping Difusora vão funcionar das 11h às 20h; as praças de alimentação dos três pisos vão funcionar das 11h às 21h e o Planet Cinemas vai funcionar nos horários de programação das sessões.

Já a Fábrica da Moda, localizada no Parque 18 de Maio, informa que não irá funcionar no feriado nacional. No sábado (16), o local voltará a funcionar normalmente, das 8h às 15h.

A prefeitura de Caruaru não terá expediente interno nesta sexta-feira e retorna às atividades na segunda (18). As UPAs ficam abertas 24h normalmente, assim como hospitais e Samu. As escolas e creches da rede municipal de ensino voltarão a funcionar na próxima segunda-feira (18).

Os parque ambientais vão estar abertos de acordo com os seus horários normais. A Via Parque irá funcionar das 6h às 22h. 

Os museus e as feiras de bairro

Os museus da cidade vão fechar no dia, retornando às atividades no sábado (16), das 8h às 17h. As feiras de bairro vão acontecer normalmente.

Mais Lidas