Signos

Horóscopo do dia 14.11.19 - Coisas ruins vão parecer boas

De acordo com a astróloga Jussara Settani, diversas coisas ruins irão soar sedutoras

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 14/11/2019 às 9:04
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Chegamos na quinta-feira (14) e a véspera de feriado traz um clima de grande excitação para as pessoas. Os astros enxergam isso e, embora exista uma tensão no céu formada por Vênus e Netuno, causando impressões confusas, indefinidas e ilusórias, os sentimentos às vezes nos enganam. Não é o momento certo de acreditar no que sentimos e é importante lembrar que, embora esse seja um dia de TBT, tudo o que ficou para trás deve ser deixado para trás. 

De acordo com a astróloga Jussara Settani, coisas ruins devem soar sedutoras. Esse clima vai causar bastante em relacionamentos e diversos aspectos do dia a dia. 

Confira o horóscopo do dia

Áries
O aspecto financeiro do seu dia vai ser extremamente favorecido nesta quinta-feira. O dia será próspero, mas você deve usar a sua sorte com bastante responsabilidade. Não tenha medo de ser você. No amor, será um dia de sinceridades nos romances e uma união pode até ser oficializada. 

Touro
Esse será um dia para você saber com quem pode ou não contar. Nesta quinta-feira, você será testado, trabalhado, explorado. Tudo ao mesmo tempo. Tenha paciência. No amor, você pode finalmente colocar um ponto final em um relacionamento abusivo.

Gêmeos
Cuidado com as pessoas falsas em seu ambiente de trabalho. Não as enfrente diretamente, mas também não as deixe se aproveitar de você. Fique longe das fofocas. No amor, o clima favorece relações sem compromisso e a atração física deve ser influenciada por isso. Você pode escolher ser usado ou usar. Tenha cuidado. 

Câncer
O comércio, as vendas e as trocas serão bastante favorecidas nesta quinta-feira. Segure o dinheiro, você pode ter problemas financeiros por ter excesso de segurança. No amor, você pode se sentir dividido entre duas pessoas. Para os comprometidos, o clima favorece a traição e você deve ter cuidado. 

Leão
Viagens a trabalho, testes ou pesquisas podem ser favorecidas nesta quinta-feira. Novas ideias e possibilidades podem surgir e você pode se surpreender. No amor, você pode estar com a cabeça nas nuvens, pensando em alguém distante e esse clima deve prejudicar a sua relação. 

Virgem
Trabalhos ligados a educação e ensino irão favorecer você nesta quinta. Trabalhe duro e insista nas coisas, você vai ter grandes surpresas no fim de semana. No amor, o dia será ótimo para oficializar um relacionamento. Você vai estar querendo se envolver bastante. 

Libra
Esse é um dia de muitas mudanças na sua vida. Mudanças esperadas, mudanças inesperadas. Coisas que você vai gostar, coisas que você não vai gostar. Enfim, será um dia revelador para você. No amor, sinta-se a vontade para fazer mudanças também.

Escorpião
A ajuda  de alguém no trabalho será muito bem vinda nesta quinta-feira. No amor, essa será a chance de você conhecer alguém e ter um relacionamento rápido. 

Sagitário
Você poderá ter uma  mudança de cargo nesta quinta-feira. Seu trabalho é a sua vida e ele tem tudo para te fazer feliz hoje. No amor, alguém do seu trabalho ou do seu círculo de convívio social vai te atrair. 

Capricórnio
Reuniões e ajustes no seu trabalho podem favorecer o clima nesta quinta-feira. Aproveite! No amor, você poderá ser mais racional em relação aos seus sentimentos. 

Aquário
Seja perseverante nas suas metas, este será um dia intenso no trabalho e na sua vida. No amor, o dia favorece encontros quentes. 

Peixes
Negociações financeiras tendem a acontecer nesta quinta-feira. O dia será excelente para quem trabalha com vendas ou lida com comércio em geral. No amor, alguém vai se declarar para você. 

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa 
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani