Evento

5º Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco é realizado em Caruaru

O Encontro promove negócios e oportunidades para diversos empresários e fornecedores da área

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 18/11/2019 às 17:59
Giovani Gomes/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Giovani Gomes/Rádio Jornal Caruaru

Devido a uma crescente nos números de salões de beleza nas regiões Norte e Nordeste, a Câmara Setorial da Beleza da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic)  e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão realizando a 5º edição do Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco, até esta segunda-feira (18), no Espaço Difusora das 11h às 21h, em Caruaru.

 

O Encontro promove negócios e oportunidades para diversos empresários e fornecedores da área. O evento oferece um ambiente de inovação aos profissionais dos 17 municípios do Agreste de Pernambuco que estão participando. Nesta quinta edição, há 50 stands de 23 marcas para visitação. 

A programação inclui palestras gratuitas e workshops gratuitos para os segmentos de beleza e estética. 

A coordenadora da Câmara da Beleza, Fátima Sabino, espera receber 2 mil pessoas no evento. “A ideia é apresentar as novidades de tendências técnicas para profissionais de estética e bem-estar, manicures, barbeiros, cabeleireiros, representantes de insumos e mobiliários. Será uma oportunidade para quem quer fazer novos negócios ou ampliar ainda mais o empreendimento”, relatou.