menu

Tio é suspeito de matar o próprio sobrinho de 14 anos no agreste pernambucano

Família teria se desentendido após briga em aplicativo de conversas

Suspeito estava armado com uma faca e ameaçou porteiro da escola
Suspeito teria desferido golpes de faca na vítima (Divulgação)

Um tio é suspeito de matar o próprio sobrinho de 14 anos em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, nesse sábado (16). Segundo informações da polícia, uma família se desentendeu em uma conversa através de um aplicativo de celular. O adolescente e os pais foram tirar satisfação pessoalmente com um familiar. O suspeito não teria gostado da situação e desferiu um golpe de faca no peito do sobrinho, um adolescente de 14 anos, o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Além disso, ele também teria desferido um golpe de faca contra o padrasto do adolescente. Ele foi socorrido e depois liberado do hospital. O suspeito foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Tio é suspeito de matar o próprio sobrinho de 14 anos no agreste

  • 18/11/2019 16:45
Um tio é suspeito de matar o próprio sobrinho de 14 anos em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, nesse sábado (16). Segundo informações da polícia, uma família se desentendeu em uma conversa através de um aplicativo de celular. 2 minutos e 15 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.