menu

Presidente do SJCC visita nova sede da Rádio Jornal Garanhuns

Na ocasião, João Carlos Paes Mendonça participou de entrevista na emissora

Visita foi a primeira realizada à nova sede da Rádio Jornal na cidade
Visita foi a primeira realizada à nova sede da Rádio Jornal na cidade (Jefferson Nascimento)

O Presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), João Carlos Paes Mendonça, realizou nesta terça-feira (19) sua primeira visita à nova sede da Rádio Jornal Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A emissora, localizada na Rua Emília da Mota Valência, nº 905 Bairro Heliópolis, passou por reformas de adequação para melhor informar os ouvintes. O empresário visitou o Agreste de Pernambuco, dirigindo-se primeiro a Caruaru e depois indo para a Suíça pernambucana. 

Em entrevista ao jornalista Eduardo Peixoto para o programa Super Manhã, o empresário João Carlos Paes Mendonça ressaltou as instalações da emissora e falou sobre o trabalho desenvolvido pela Rádio Jornal Garanhuns, que conquistou o 1º lugar em audiência nos seguimentos AM e FM na região. "É um prazer estar aqui na Rádio Jornal Garanhuns, com essas instalações bonitas, modernas e atualizadas e venho trazer um abraço pessoal a todos que trabalham aqui e agradecer o trabalho que vocês desempenham. Um trabalho muito sério, demonstrado pelo fato que estão em primeiro lugar no Ibope. Muito merecido. Meus Parabéns a todos vocês", comentou. 

Ainda durante a ocasião, o empresário falou sobre a importância da duplicação da BR-423. Para João Carlos Paes Mendonça, a medida poderia alavancar mais ainda o turismo da região. "É muito importante e nós precisamos dar continuidade à BR-232, ela hoje está em péssimas condições até Caruaru. Já passa até São Caetano, mas precisa se expandir. Não só para o Sertão, como começando em Arcoverde e vindo até Garanhuns. Precisamos integrar Pernambuco, que é um estado muito grande de leste a oeste e precisamos de infraestrutura para turismo e desenvolvimento. Garanhuns antes era perto, hoje parece que ficou longe. Impossível chegar de Recife aqui rápido", explicou. Para ele, o investimento em infraestrutura começaria nas estradas. 

O Presidente do SJCC falou também sobre a credibilidade da marca Sistema Jornal do Commercio. Segundo João Carlos, o grupo trabalha desde 1987 levando informação de qualidade para a sociedade pernambucana através dos veículos de Rádio, Jornal e Televisão. Finalizando a entrevista, o empresário aproveitou para saudar a população da cidade de Garanhuns, a qual ele acredita ser bastante acolhedora. 

Para a coordenadora da Rádio Jornal Garanhuns, Maria Paula, a visita de João Carlos Paes Mendonça, é "Nos ficamos honrados pela iniciativa do Presidente do Sistema Jornal do Commercio de visitar a nossa sede e saudar todos os colaboradores após um resultado tão positivo quando a nossa colocação em primeiro lugar de audiência na região. De certa forma, essa visita é importante até para a própria cidade mesmo, prestigiando o interior", explicou. Segundo Maria Paula, a visita demonstra a força do SJCC no Interior do estado.  

Rádio Jornal Garanhuns

A Rádio Jornal Garanhuns é um dos veículos de comunicação mais tradicionais do interior do estado e possui 68 anos de atividade na região. Após grandes investimentos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) na localidade, o veículo mudou de sede, que ficava na antiga Rádio Difusora de Garanhuns, e passou para uma estrutura mais moderna, que foi reformada e pensada para melhor informar à população da cidade. 

Ouça a Entrevista