menu

Homem é morto na frente de casa em Brejo da Madre de Deus

Polícia Civil informa que testemunhas relataram que duas pessoas desconhecidas teriam cometido o crime

Polícia Civil informa que testemunhas relataram que duas pessoas desconhecidas teriam cometido o crime
Polícia Civil informa que testemunhas relataram que duas pessoas desconhecidas teriam cometido o crime (Reprodução/Tv Jornal Interior)

Um homem foi assassinado no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. A vítima de 31 anos, foi morto enquanto fumava um cigarro na frente da casa dele, nesta terça-feira (19). A Polícia Civil informou que testemunhas relataram que duas pessoas desconhecidas teriam cometido o crime. 

O perito criminal Ricardo Souza informou sobre como teria ocorrido o crime. “A vítima estava em frente da sua casa, quando foi surpreendida por alguns disparos de arma de fogo. Desses disparos, dois tiros atingiram o ouvido direito da vítima, que veio a tombar na frente da sua casa”, relatou.

O corpo de José Adriano Saturnino de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil está investigando o caso, porém os suspeitos do homicídio ainda não foram descobertos.

Confira a matéria do Sem Meias Palavras

Homem é morto na frente de casa em Brejo da Madre de Deus

  • 20/11/2019 18:03
Um homem foi assassinado no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. A vítima de 31 anos, foi morto enquanto fumava um cigarro na frente da casa dele, nesta terça-feira (19). A Polícia Civil informou que testemunhas relataram que duas pessoas desconhecidas teriam cometido o crime. 2 minutos e 39 segundos