Imóveis

Salão Imobiliário começa nesta quinta-feira em Caruaru

Evento traz opções de imóveis para quem quer realizar o sonho da casa própria

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/11/2019 às 13:01
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A 13ª edição do Salão Imobiliário começou nesta quinta-feira (21) em Caruaru, no Agreste pernambucano. O evento é realizado pela Associação Comercial Empresarial de Caruaru (ACIC) e segue até o dia 24 de novembro, no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 9h às 21h.

O coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da ACIC, Neto Leandro, explica que há muitas opções de imóveis para todos os bolsos e gostos. "A entrada é gratuita. Estamos esperando todos com grandes oportunidades, vários imóveis de todos os padrões. Temos casas, terrenos, apartamentos. Estamos com uma grande parceria como a Caixa Econômica Federal para aprovar os cadastros de todos. Estamos querendo facilitar a vida da pessoa que sonha com a casa própria", explica ele.

Na última edição, cerca de 600 imóveis foram comercializados. O objetivo principal do evento é impulsionar as vendas do setor imobiliário. Os visitantes poderão encontrar no Salão Imobiliário condições especiais de pagamento tanto para quem compra quanto para quem vende imóveis.

“Com a economia se recuperando, as construtoras investem em vários lançamentos, possibilitando para o público um excelente mix de empreendimentos", destaca Neto Leandro.