menu

Agente penitenciário é morto dentro de van no Agreste de PE

Valmir Sales estava indo para Cupira, onde morava, quando suspeitos entraram no veículo

Suspeitos entraram na van como passageiros e depois anunciaram um assalto
Suspeitos entraram na van como passageiros e depois anunciaram um assalto (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um agente penitenciário foi morto na tarde desta sexta-feira (22) dentro de uma van que fazia o trajeto entre Caruaru e Cupira, no Agreste de Pernambuco, na BR-104.

Valmir Sales, de idade não informada, estava indo para Cupira, onde morava, quando três homens entraram no veículo e anunciaram um assalto. Em seguida, um tiro foi disparado e atingiu a vítima. No momento do crime, havia 14 passageiros na lotação.

O agente penitenciário chegou a ser levado para o Hospital Geral Amélia Gueiros Leite, em Agrestina, mas não resistiu e morreu. Os suspeitos ainda não foram encontrados. De acordo com testemunhas, eles teriam subido no Hospital Regional do Agreste (HRA).

"Era um rapaz jovem, muito simpático. A gente achava que era um cidadão de bem, infelizmente eram uns bandidos", lamentou um dos passageiros, que preferiu não ser identificado. 

Agente penitenciário é morto dentro de van no Agreste de PE

  • 22/11/2019 19:34
Um agente penitenciário foi morto na tarde desta sexta-feira (22) dentro de uma van que fazia o trajeto entre Caruaru e Cupira, no Agreste de Pernambuco. 2 minutos e 4 segundos