Natal para Todos

Natal para todos: conheça o Lar Espírita Bezerra de Menezes

Evento que ocorreu no local foi recheado de atividade para moradores do local

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 22/11/2019 às 16:27
Reprodução/Tv Jornal Interior
FOTO: Reprodução/Tv Jornal Interior

A campanha "Natal para Todos" do Sistema Jornal do Commercio (SJCC) ocorre durante os meses de novembro e dezembro para arrecadar recursos e donativos para Instituições no Agreste e Sertão pernambucano. Nesta semana, a campanha visitou o Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; e junto com o Ministério do Teatro Artes da Fé, proporcionaram um dia recheado de atividades para os idosos que vivem no local.

Através de músicas, danças, jogos de memória e conversas, os participantes das ações no dia conseguiram animar a rotina dos idosos e ao mesmo tempo aprenderam com as histórias de vida deles. Para Hiago Simões, membro do Ministério do Teatro ouvir os idosos é importante. “É ótimo poder escutar cada palavra e cada conversa que eles nos proporcionam, e eu creio que isso deveria ser o dever de todos, porque aprendemos mais com eles, e isso ainda é um tempo que é algo simples do que nós poderíamos fazer”, relatou.

Para João Luiz, morador do Lar Espírita Bezerra de Menezes, as visitas o fazem se sentir amado. “A gente fica muito contente, porque tem visita diferente, não estamos vendo as pessoas do dia a dia. Eu me sinto muito amado”, desabafou.

 Arrecadação

As urnas para arrecadação de donativos estarão distribuídas na sede do Sistema Jornal do Commercio Interior, no Polo Caruaru, no 4º Batalhão da Polícia Militar, Igreja Católica de Nossa Senhora de Fátima, na Uninassau,  na Central de Vendas do Ecomemorial e nas emissoras das Rádio Jornal Interior.

Confira a matéria do Povo na TV