Natal para Todos

Natal para Todos: conheça a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário

Evento ofereceu aos idosos uma oportunidade de se relacionar com outras pessoas

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 25/11/2019 às 17:05
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A campanha "Natal para Todos", do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC), ocorre durante os meses de novembro e dezembro arrecadando recursos e donativos para instituições no Agreste e Sertão pernambucano. Nesta semana, a campanha visitou a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário, em Bezerros. O encontro contou com a participação de integrantes da  Paróquia São João de Bezerros. 

Atividades como essa servem para trazer um novo frescor para os idosos e animar a rotina deles. A aposentada que reside na Casa de Repouso conta como se sente às vezes e relata sobre a importância de visitas como essa. “Eu me sinto muito sozinha e receber essas visitas é muito bom para mim”, falou.

O pároco da Matriz de São João de Bezerros conta a importância de ir para esses locais. “O gesto de vir aqui é de mostrar solidariedade, porque a paróquia serve para servir”, comentou.

Arrecadação

As urnas para arrecadação de donativos estarão distribuídas na sede do Sistema Jornal do Commercio Interior, no Polo Caruaru, no 4º Batalhão da Polícia Militar, Igreja Católica de Nossa Senhora de Fátima, na Uninassau, na Central de Vendas do Ecomemorial e nas sedes da Rádio Jornal Interior.

Confira matéria do Povo Na TV