Empregos

Presidente da AD Diper assina ordem de serviço para Distrito Industrial de Limoeiro

Prefeito diz que distrito pronto deve gerar inicialmente cerca de 550 empregos

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 25/11/2019 às 8:47
Google Street View
FOTO: Google Street View

O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) Roberto Abreu e Lima e o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado Bruno Schwambach assinarão nesta terça-feira (26) a ordem de serviço para a construção do acesso viário e estruturação do distrito industrial de Limoeiro, no Agreste do estado.

Será realizada uma visita ao terreno a partir das 8h. Depois, a comitiva seguirá para a solenidade de abertura da ordem de serviço que será na sede da Prefeitura.

A área está localizada às margens da PE-50, entre Limoeiro e Feira Nova, também no Agreste de Pernambuco. De acordo com edital publicado pela AD Diper, as obras vão custar cerca de 2 milhões e 300 mil reais. A previsão de término das obras é para outubro do próximo ano.

Empregos

Segundo o prefeito de Limoeiro, João Luís, três empresas locais já foram confirmadas para ampliar as estruturas indo para o distrito industrial. O prefeito prevê que o distrito pronto com empresas instaladas deve gerar inicialmente aproximadamente 550 empregos.

"Também será assinado a doação de um terreno em Gameleira para a empresa limoeirense Bandeira Têxtil. A previsão, segundo levantamento da AD Diper, é da geração de mais de 550 empregos para nosso município. São empresas que já existem em nosso município, mas que vão aumentar a oferta de trabalho e vão aumentar a produção, além de empresas que estamos tentando captar e trazer para Limoeiro", ele explicou em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro.