Promoção

Assine o Jornal do Commercio com descontos especiais nesta Black Friday

A compra pode ser realizada até o próximo sábado (30)

JC Online
JC Online
Publicado em 26/11/2019 às 15:07
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pegando carona na já tradicional Black Friday, o Jornal do Commercio preparou promoções especiais de assinatura. No total, são três planos que podem ser adquiridos com descontos de até 90%. A compra pode ser realizada até o próximo sábado (30), por meio do website. Outra opção é ligar ou enviar mensagem no WhatsApp para o telefone (81) 3413.6100.

O leitor poderá escolher entre três opções para assinar: a versão digital do Jornal do Commercio; o plano que oferece o recebimento do jornal impresso diariamente em casa; ou, ainda, o plano de assinatura do jornal impresso exclusivo para as edições de final de semana do JC. Em qualquer uma das versões, a assinatura tem duração de um ano.

>> Confira as promoções especiais de assinatura

Vantagens do JC Clube

De acordo com a diretora do Mercado Leitor e Audiência do Jornal do Commercio, Verônica Barros, em todas as opções, os leitores ganharão acesso aos benefícios do JC Clube, um clube de vantagens dedicado exclusivamente aos assinantes do JC. “Atualmente, o JC Clube tem quase 400 estabelecimentos conveniados em todo o estado de Pernambuco e mais de 10 mil em todo o País. Com a assinatura do Jornal do Commercio, o leitor tem desconto em centenas de farmácias, dezenas de restaurantes e também em lojas, compras online, hotéis, pet shops, cursos de idiomas e até em universidades”, explica.

“Toda semana, o sócio do JC Clube também tem até 50% de desconto na compra de ingressos para cinema, shows e peças de teatro. Deste modo, o assinante fica bem informado com as principais notícias do Brasil e do mundo, e, além de usufruir dos benefícios, recebe uma economia pelo uso dos serviços do seu dia a dia. Por exemplo, ao utilizar o JC Clube, na compra de ingressos de cinema, com um acompanhante, duas vezes no mês, o assinante já receberá de volta o valor total investido na sua assinatura”, conclui Verônica Barros. A lista completa de estabelecimentos parceiros está disponível no website do JC Clube.

Para se associar ao JC Clube clique aqui ou entre em contato pelo telefone (81) 3413.6100.