menu

Homem é assassinado dentro de propriedade rural no Agreste

Corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru

Corpo de mulher precisou ser identificado
Corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru (JC Online)

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado na noite desta segunda-feira (25), na zona rural de Bonito, Agreste de Pernambuco. A vítima foi atingida por quatro tiros dentro de uma propriedade rural, localizada a aproximadamente 100 metros da BR 109.

A delegada Estefânia Azevedo comentou sobre a vítima e sobre o caso. “Ele era conhecido por cometer pequenos furtos e já foi condenado a 1 ano e 6 meses e estava no momento em prisão domiciliar”, informou. “Os tiros foram realizados a distância e pela posição do corpo, provavelmente ele estava correndo quando foi atingido”, concluiu a delegada.          

O corpo de Valdenis Joaquim da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil está investigando o caso, porém o suspeito do homicídio ainda não foi localizado.

Confira a matéria do Sem Meias Palavras

Homem é assassinado dentro de propriedade rural no Agreste

  • 26/11/2019 17:07
O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado na noite desta segunda-feira (25), na zona rural de Bonito, Agreste de Pernambuco. A vítima foi atingida por quatro tiros dentro de uma propriedade rural, localizada a aproximadamente 100 metros da BR 109. 2 minutos e 17 segundos