Festa

Rádio Jornal comemora aniversário em Pesqueira e Limoeiro

Aniversário Solidário leva serviços e programação musical para a população

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/11/2019 às 17:23
Rádio Jornal Limoeiro/Divulgação
FOTO: Rádio Jornal Limoeiro/Divulgação

A Rádio Jornal está fazendo idade nova em Pesqueira e Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Em ambas as cidades, será realizado o Aniversário Solidário, com a oferta de serviços e uma programação especial e gratuita para a população.

Em Pesqueira, a festa de 68 anos será comemorada na quinta-feira (28). Entre os serviços estão aferição de pressão, teste de glicemia, fator RH, exames de PSA, fechando a celebração do Novembro Azul; aplicação de fluor e escovação; limpeza de pele; atendimento com fonoaudiólogo, assistente social, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, entre outros. Além disto, haverá atualização do Cadastro Único, segunda via de registro de nascimento, emissão de carteira de idoso, cartão do SUS, etc.

A ação será realizada no pátio da Rádio Jornal Pesqueira, localizada na Avenida F. Pessoa de Queiroz, s/n, bairro do Prado. No espaço, haverá ainda música ao vivo com atrações locais e a apresentação do programa "Super Manhã Especial" com o locutor Nildo Lucena. A festa deverá acontecer das 8h às 12h.

Na Princesa do Capibaribe, a Rádio Jornal Limoeiro comemora 67 anos. O aniversário foi no dia 17 de outubro, mas a festa será no próximo sábado (30). A partir das 6h, o comunicador Alfredo Neto apresenta o programa "Revista da Manhã".
Já no período das 9h às 11h, terá o "Super Manhã Especial", transmitido direto da Praça da Bandeira, no centro.

No local, serão ofertados serviços como corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e distribuição de brindes. Também serão prestados serviços de saúde, como aferição de pressão, teste de glicose, dicas de nutrição e orientação para atividades físicas. A programação ainda contará com a apresentações de artistas locais. Hoje, a emissora está instalada na Galeria São José, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no centro da cidade.