Viralizou

Vídeo: Boi deixa clientes confinados em agência bancária no Agreste de Pernambuco

Animal passou cerca de 40 minutos em frente à agência bancária

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 27/11/2019 às 13:40
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Ficar preso em uma agência bancária é o medo de muitos que precisam utilizar o local perto dos horários de fechamento. No entanto, alguns moradores da cidade de Gavatá, no Agreste de Pernambuco, experimentaram um tipo diferente de confinamento nessa terça-feira (26). Um boi solto pelas ruas da cidade ficou em frente à agência do Bradesco e bloqueou a entrada e saída do local durante cerca de 40 minutos.

Presos no local, os clientes das lojas fizeram fotos e vídeos do boi. Após o animal se dirigir às portas do banco, os presentes ficaram com medo que o ele tentasse entrar no local. "Vai entrar, vai entrar, sai daí", comenta um dos presentes, que filmou a precipitação do animal através do celular.

Após o susto, algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram acalmar o boi e retirá-lo do local, para alívio daqueles que estavam dentro da agência. As imagens do boi ganharam as redes sociais e diversos internautas brincaram com o corrido. "Ele só queria sacar o FGTS, gente", disse um internauta, usando a rede social Twitter. Outra pessoa brincou dizendo "Não pode mais nem ir em agência de banco em Pernambuco". Veja as postagens. 

 
 

Veja o vídeo