Prisão

Dupla é presa em Caruaru com mercadoria roubada

Suspeitos teriam roubado comerciantes de jeans em Toritama

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/11/2019 às 9:05 | Atualizado em 21/03/2022 às 9:38
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News

Dois homens foram presos nessa terça-feira (27) com um carro clonado e mercadoria roubada, próximo a Terra Vermelha, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada por uma pessoa que viu um veículo fazendo ultrapassagens perigosas.

A polícia conseguiu localizar o veículo. Os dois suspeitos que estavam no carro tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Eles foram levados para a delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, eles teriam assaltado comerciantes de jeans em Toritama e utilizaram o veículo para praticar o crime. As vítimas informaram aos policiais que havia mais um carro dando apoio para a dupla, mas a polícia não conseguiu encontrar.

Segundo a polícia, um dos suspeitos tinha um mandado de prisão de um homicídio em Caruaru e o outro estava em prisão domiciliar e portava uma pistola.

Dentro do carro estava a carga de jeans que foi roubada. As vítimas do assalto foram recuperar o material na delegacia. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante.