Black Friday

Black Friday “esquenta” o consumo nesta sexta em Caruaru

Descontos que chegam a 70% podem ser encontrados em diversas lojas

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 29/11/2019 às 16:55
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Todos os consumidores do Brasil veem com bons olhos qualquer tipo de desconto. Devido a isso, a Black Friday traz consigo uma série de oportunidades de compra para diversos produtos, nesta sexta-feira (29). Os descontos de 30%, 40% e até 70% são oferecidos por diversas lojas e animam os consumidores para comprarem de maneira mais em conta. Em Caruaru, Agreste de Pernambuco, essa animação não é diferente e a população foi às lojas comprar os seus produtos .

Este evento de consumo teve sua origem nos Estados Unidos. Lá a data é realizada um dia depois das comemorações de Dia de Ação de Graças e serve para iniciar o mês natalino. A Black Friday chegou no Brasil há pouco tempo, mas já se espalhou no pensamento popular como o dia em que as lojas e marcas baixam os preços.

A dona de casa Ângela Maria comentou que estava atrás de uma geladeira nova. “A minha quebrou essa semana e tive que vir comprar uma e valeu muito a pena”, relatou. 

O gerente de uma loja, Thiago Alves, comenta como está sendo a Black Friday. “A gente vê um crescimento do ano anterior para esse ano, então pode vir, nós estamos preparados para você”, falou.

Além do consumo em lojas, as compras pela internet também oferecem uma alta gama de opções de desconto para as pessoas. Neste caso, os consumidores têm mais um ponto positivo, eles já recebem os produtos nas suas casas. 

Confira a matéria do Por Dentro