menu

Homem é morto na frente da esposa e da filha após assalto no Agreste pernambucano

Caso aconteceu na zona rural de Machados

Suspeito estava com a arma supostamente utilizada no crime
Latrocínio aconteceu na zona rural de Machados (Arquivo/Agência Brasil)

Um homem de 33 anos foi morto após um assalto na noite dessa quinta-feira (28) no sítio Jaqueira, zona rural de Machados, no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, um homem estava em um carro junto com a esposa, de 35 anos, e a filha, de 12 anos, quando foram abordados por dois suspeitos encapuzados e a pé que mandaram ele parar o carro.

A vítima não obedeceu e acelerou o carro para fugir dos assaltantes, mas os suspeitos atiraram contra os pneus e mandaram ele, a esposa e menina saírem do carro. Os dois homens pegaram os pertences da vítima e atiraram contra ele.

A esposa do homem contou aos policiais que não atiraram contra ela porque a filha do casal gritou pedindo que não matassem a mãe.

Os suspeitos tocaram fogo no veículo e fugiram do local. A Polícia Militar ainda não conseguiu localizar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.