Visita

Presidente do SJCC visita sedes da Rádio Jornal Pesqueira e Limoeiro

João Carlos Paes Mendonça conversou com funcionários sobre a importância dos veículos

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 04/12/2019 às 12:20
Antonio Virginio Neto
FOTO: Antonio Virginio Neto

O Presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), João Carlos Paes Mendonça, realizou nesta quarta-feira (4) uma visita ao Agreste de Pernambuco. A primeira parada foi na sede da Rádio Jornal em Pesqueira, onde participou de uma conversa com os funcionários do veículo. Entre os temas abordados estavam investimentos, assim, como o futuro do grupo na cidade.

Na ocasião, o empresário participou também de uma entrevista ao programa "Super Manhã", com Nildo Lucena, da Rádio Jornal Pesqueira. Durante a entrevista, João Carlos comentou a respeito do polo industrial que a cidade já possuiu. "Conheço bem a tradição industrial de Pesqueira, com nomes que tinham projeção nacional e hoje essas empresas faliram. Infelizmente, a cidade paga. Entretanto, Pesqueira tem um polo cultural muito forte", explica. Segundo o empresário, a duplicação da BR-232 levaria melhores condições de trabalho para os empresários da cidade.

João Carlos também comentou acerca do turismo na cidade. Para ele, o turismo da região tem que ser uma das prioridades. "Temos turismo de negócios, turismo religioso, turismo gastrônomico. Pesqueira, por exemplo, tem doces fantásticos", explicou.

Aproveitando a oportunidade, o Presidente do Sistema Jornal do Commercio parabenizou a Rádio Jornal Pesqueira pelo seu aniversário. Durante o mês de Novembro, a emissora completou 68 anos de história. Segundo João Carlos Paes Mendonça, o veículo é uma voz importante da sociedade.

Antonio Virginio Neto
Sede da Rádio Jornal Pesqueira tem fachada histórica - FOTO:Antonio Virginio Neto
Jefferson Nascimento
O Presidente do Sistema Jornal do Commercio visitou a sede da Rádio Jornal em Limoeiro - FOTO:Jefferson Nascimento
Jefferson Nascimento
Visita de João Carlos Paes Mendonça à sede Rádio Jornal em Limoeiro - FOTO:Jefferson Nascimento
Jefferson Nascimento
Visita de João Carlos Paes Mendonça à sede da Rádio Jornal Limoeiro - FOTO:Jefferson Nascimento
Jefferson Nascimento
Visita de João Carlos Paes Mendonça à sede da Rádio Jornal Limoeiro - FOTO:Jefferson Nascimento
Jefferson Nascimento
O Presidente do Sistema Jornal do Commercio em visita à sede da Rádio Jornal Limoeiro - FOTO:Jefferson Nascimento
Antonio Virginio Neto
Na ocasião, João Carlos Paes Mendonça também visitou a sede da Rádio Jornal Pesqueira - FOTO:Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
João Carlos observou fotos da construção da sede da Rádio Jornal Pesqueira e comentou "Patrimônio Histórico". - FOTO:Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Na ocasião, João Carlos Paes Mendonça concedeu entrevista a Nildo Lucena, para o programa SuperManhã - FOTO:Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Na ocasião, João Carlos Paes Mendonça concedeu entrevista ao Programa Super Manhã - FOTO:Antonio Virginio Neto

João Carlos ressaltou também as instalações da sede da Rádio Jornal Pesqueira, em um prédio histórico da cidade. Para o empresário, a sede da Rádio é um patrimônio histórico do município. Finalizando a entrevista, João Carlos Paes Mendonça desejou feliz natal e ano novo para todos os ouvintes da emissora.

Para a coordenadora da Rádio Jornal Pesqueira, Mônica Galindo, a visita de João Carlos Paes Mendonça gera um estreitamento de laços entre os veículos do Sistema Jornal do Commercio e ajudam a começar o ano melhor.  "Mostrando a credibilidade que o sistema tem e mostrando a confiança que ele tem na equipe. A confiança dada, a confiança cumprida e agradecida por todos os lados. É uma visita muito próxima, muito querida, que estreita os laços entre os veículos do sistema durante o fim de ano. É a prova do ABC para ele nos dar o anel de formatura", comenta. 

Rádio Jornal Limoeiro

Em seguida, João Carlos Paes Mendonça seguiu para a sede da Rádio Jornal Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. No local, o empresário reuniu-se com funcionários para uma conversa sobre a importância do trabalho do veículo em prol do desenvolvimento da região. No início do mês, o Presidente do SJCC  visitou a sede do Sistema Jornal do Commercio no Interior, em Caruaru e depois dirigiu-se à sede da Rádio Jornal Garanhuns. 

Confira matéria do Povo Na TV