Feira

Moda Center Santa Cruz espera receber mais de 150 mil pessoas no domingo

Desde novembro, o centro de compras começou o calendário especial, funcionando aos domingos e segundas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/12/2019 às 17:45
Divulgação/Moda Center
FOTO: Divulgação/Moda Center

A administração do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, está com altas expectativas para o próximo domingo (8), data em que é comemorado o dia de Nossa Senhora da Conceição em várias cidades do Nordeste. Nas primeiras feiras de dezembro, o número de pessoas ultrapassou o esperado. Desde 3 de novembro, o centro de compras começou o calendário especial, funcionando aos domingos e segundas-feiras, das 6h às 18h.

Para o próximo domingo (8) e segunda (9), foram reforçadas as equipes de segurança, limpeza, tráfego e administração. "Devemos ultrapassar os 900 mil clientes nessa alta temporada (feiras de novembro e dezembro), número muito positivo para todos os que comercializam produtos no Moda Center diante da continuidade do cenário nacional de incertezas na área econômica", avalia o gerente geral, George Pinto.

Entre os produtos mais procurados estão roupas e acessórios voltados para as festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo. Outro ponto forte são as novidades das coleções de verão 2020, já que muitas pessoas da região costumam viajar para as praias em janeiro e fevereiro.

Moda Center

O centro de compras tem mais de 10 mil pontos comerciais (9.672 boxes e 707 lojas) de roupas e acessórios, com foco no atacado. O Moda Center recebe clientes de todo o País, principalmente das regiões Norte e Nordeste. A estutura tem seis módulos em uma área coberta de 120 mil m², construída num espaço de 32 hectares. Quem quiser mais informações sobre as lojas pode acessar o aplicativo Moda Center, disponível nas lojas Android e iOS.