Mudanças

Trânsito do bairro Panorama, em Caruaru, sofre alterações a partir de segunda

Mudanças estarão válidas a partir das 7h de segunda-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/12/2019 às 20:01
Flávio Lima/TV Jornal Interior
FOTO: Flávio Lima/TV Jornal Interior

Na próxima segunda-feira (9), será realizado o reordenamento do fluxo viário do bairro Panorama, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (Destra), as alterações estarão válidas a partir das 7h.

Um trecho da Avenida João Soares de Lira será mão única a partir do Farreiro Bar e Petiscaria e os motoristas precisam ficar atentos. Na altura da Rua São Vicente Férrer, o motorista não poderá seguir em frente em direção ao Panorama; deverá fazer o giro pela 1ª Travessa João Soares de Lira e acessar a esquerda na Avenida João Soares de Lira.

Quem vem do Panorama deverá seguir na Avenida Belém do São Francisco, acessar a 1ª Travessa João Soares de Lira e depois virar à direita na Avenida João Soares de Lira. Já quem for para o Panorama, deverá acessar a 1ª Travessa João Soares de Lira e depois virar à esquerda na Avenida João Soares de Lira.

Ainda de acordo com a Destra, os semáforos, que já foram implantados, serão ligados aos poucos. Na medida em que cada um for liberado, haverá um período educativo prévio.

Confira o mapa:

Trânsito será alterado no bairro Panorama, em Caruaru
Trânsito será alterado no bairro Panorama, em Caruaru
Divulgação/Destra