Programação Gratuita

Veja opções de programação gratuita neste fim de semana em Caruaru

Programação terá apresentação cultural, evento natalino e um baile da inclusão

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 06/12/2019 às 16:20
Divulgação/Rádio Jornal
FOTO: Divulgação/Rádio Jornal

Algumas ações e atividades gratuitas vão ser oferecidas à população de Caruaru, Agreste de Pernambuco, neste final de semana. No sábado (7) e domingo (8) irão acontecer o I Baile da Inclusão, a apresentação do “Auto Natal” e o Cine Araçá.

O I Baile da Inclusão irá acontecer neste sábado e será uma festa para jovens com deficiência. O objetivo é proporcionar um ambiente de lazer com DJ, jogos e lanche para os participantes. Ele acontecerá a partir das 15h no Castelo Branco Recepções, na Rua Bernardino Francisco Muniz, nº 300, no Bairro Indianópolis.

No mesmo dia acontecerá o 3º Cine Araçá, um projeto que vai proporcionar um momento cinematográfico na Reserva da Serra dos Cavalos, no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na zona rural de Caruaru. O evento começará a partir das 15h e oferecerá filmes de produtores independentes para a comunidade local e visitantes. 

Já no domingo, uma das ações da programação “Caruaru Terra Natal” acontecerá a partir das 17h, na Praça do Rosário. O espetáculo de música e arte “O Auto de Natal” será apresentado ao público. O Auto de Natal terá a linguagem do cordel e músicas relacionadas ao tema natalino.