Educação

Evento de início da construção da UFRPE Belo Jardim será nesta quarta

Aulas devem começar em março do próximo ano

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/12/2019 às 11:59
NOTÍCIA
Reprodução/BJ1 Notícias
FOTO: Reprodução/BJ1 Notícias
Leitura:

O evento que marcará o início da construção do campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, será nesta quarta-feira (11). O ex-ministro e responsável por implantar a UFRPE na cidade, Mendonça Filho, participará do evento juntamente com representantes da faculdade.

Na ocasião, será assinado o contrato de locação do prédio provisório. O local contará com salas de aula, laboratórios, área administrativa, refeitório, banheiros e estacionamento. O projeto para construção do espaço definitivo está em andamento.

As aulas devem começar em março do próximo ano. Os cursos de graduação ofertados serão quatro, todos de Engenharia: Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação Industrial, Engenharia da Computação e Engenharia Hídrica. As vagas serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

A solenidade será realizada às 16h no espaço onde funcionará a UFRPE provisoriamente, na Rodovia João Bezerra Filho, PE-166, km 3, Ayrton Maciel, em Belo Jardim.

Mais Lidas