menu

Moda Center Santa Cruz recebe 150 mil pessoas e registra maior feira do ano

Cerca de 650 mil pessoas já passaram pelo local na alta temporada


Moda Center registra sua maior feira do ano
Moda Center registra sua maior feira do ano (Divulgação)

O Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, registrou a maior feira do ano até o momento nesse domingo (8). A feira recebeu cerca de 150 mil pessoas.

A alta temporada começou oficialmente no dia 3 de novembro. Somam-se mais de 650 mil pessoas que já passaram pelo local. Segundo estimativas da administração, 900 mil pessoas devem passam pelo Moda Center até o fim deste ano.

Atacadistas estiveram no centro comercial para reabastecer suas lojas e os clientes aproveitaram a época para comprar roupas para as festas de final de ano e também os presentes de Natal.

As feiras seguem até 30 de dezembro, nos domingos e nas segundas, das 6h às 18h. Confira o calendário completo aqui.

Moda Center Santa Cruz recebe 150 mil pessoas e registra maior feira do ano

  • 09/12/2019 20:17
O Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, registrou a maior feira do ano até o momento nesse domingo (8). A feira recebeu cerca de 150 mil pessoas. 2 minutos e 51 segundos

Feiras no Agreste

Em Toritama, a feira desse fim de semana também foi considerada a maior do ano. Foram cerca de 50 mil pessoas circulando pela área do Parque das Feiras, aproximadamente 500 excursões, entre ônibus e vans, e cerca de 5.500 veículos. Confira o calendário de funcionamento de fim de ano da Feira da Sulanca de Caruaru aqui e o calendário da Feira de Toritama aqui.

;