Economia

Preço e variedade da Feira da Sulanca atraem compradores

Lojas do centro da cidade estão abrindo aos domingos este mês

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/12/2019 às 19:54
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O movimento da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem agradado cada vez mais os sulanqueiros. Com a proximidade das festas de fim de ano, os clientes aproveitam para comprar, seja para consumo próprio ou para revender.

"O movimento hoje está mais do que o esperado, está ultrapassando todas as nossas expectativas", disse a presidente da Associação União dos Sulanqueiros, Fátima Amaral, no domingo (8). O sulanqueiro Heleno Silva também acredita que não há como reclamar da circulação de pessoas: "Está muito bom".

Na estimativa dos representantes dos sulanqueiros, em torno de 150 mil pessoas passaram pela área. "A gente sabe que este período aumenta a quantidade de ônibus. A gente esperou essa quantidade de pessoas e realmente está fluindo", avaliou o diretor do Sindicato dos Sulanqueiros, Paulo César.

Além da feira, o comércio do centro também está abrindo aos domingos. "Deu muito certo, a gente está vendo sucesso e mostrando a força do comércio de Caruaru", pontuou o presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindloja), Manoel Santos.