Lançamento

Livro de terror psicológico será lançado em Caruaru

Evento também contará com uma conversa com o autor

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 10/12/2019 às 14:46
Divulgação/ Assessoria
FOTO: Divulgação/ Assessoria

O livro “Anamélia” será lançado na Academia Caruaruense de Ciência, Cultura e Letras (Acaccil) neste sábado (14), às 16h. A história é um terror psicológico e retrata um estudante de psiquiatria que faz residência em um sanatório que tem um passado macabro. O evento de lançamento oferecerá uma conversa com o escritor da obra e relatos sobre o processo de escrita de Anamélia.

O autor e estudante de Jornalismo Brendo Hoshington conta sobre o processo de escrita do livro. “Escrever algo no gênero de terror tem a importância de destacar a forma como nós tratamos esse tipo de assunto e como reflete na forma que lidamos com o luto e até mesmo com os nossos medos pessoais”, relatou.

Este terror psicológico foi um dos diversos livros vendidos na Bienal do Rio de Janeiro, realizada em setembro deste ano. Em Caruaru, o livro foi exposto em um projeto de empreendedorismo de estudantes da Asces-Unita, porém ele será lançado oficialmente na Acaccil. 

De acordo com Brendo Hoshington o livro é mais do que uma obra de terror tradicional. “Anamélia não é somente um livro sobre monstros, é, acima de tudo, um livro sobre pessoas, com problemas reais e situações que podem facilmente parecer com as suas”, comentou Brendo.