Acidente

Homens caem de andaime enquanto trabalhavam em Igreja de Caruaru

Trabalhadores teriam caído de uma altura de oito metros

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/12/2019 às 11:41
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Dois homens caíram de um andaime na manhã desta quarta-feira (11) enquanto estavam trabalhando na Igreja São Sebastião, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Eles teriam caído de uma altura de oito metros.

Uma das vítimas, Lucas Amaro, contou à TV Jornal Interior que todo o equipamento estava bem encaixado e amarrado, mas o acidente aconteceu mesmo assim. "Eu estava em cima do andaime pintando e, do nada, o andaime virou. Tentei me segurar nas grades da igreja, mas caí", explicou ele, que machucou a perna com a queda.

O outro trabalhador não quis ser atendido e foi embora após o acidente. A Diocese de Caruaru emitiu uma nota informando que está apurando os detalhes do acidente. Na nota, a Diocese falou sobre o estado de saúde de um dos trabalhadores que caíram.

Leia a nota na íntegra:

"A Diocese de Caruaru está apurando os detalhes do incidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Igreja São Sebastião, localizada na avenida Agamenon Magalhães. Durante as obras, um trabalhador caiu do andaime que estava montado em frente da capela. Sobre o estado de saúde do homem, de 35 anos, a Secretaria de Saúde de Caruaru informou que ele sofreu alguns ferimentos leves e foi atendido no local. A Diocese de Caruaru lamenta o ocorrido, e juntamente com o padre responsável pela capela está prestando toda a assistência a vítima".