Acidente

Homens caem de andaime enquanto trabalhavam em Igreja de Caruaru

Trabalhadores teriam caído de uma altura de oito metros

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 11/12/2019 às 11:41
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Dois homens caíram de um andaime na manhã desta quarta-feira (11) enquanto estavam trabalhando na Igreja São Sebastião, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Eles teriam caído de uma altura de oito metros.

Uma das vítimas, Lucas Amaro, contou à TV Jornal Interior que todo o equipamento estava bem encaixado e amarrado, mas o acidente aconteceu mesmo assim. "Eu estava em cima do andaime pintando e, do nada, o andaime virou. Tentei me segurar nas grades da igreja, mas caí", explicou ele, que machucou a perna com a queda.

O outro trabalhador não quis ser atendido e foi embora após o acidente. A Diocese de Caruaru emitiu uma nota informando que está apurando os detalhes do acidente. Na nota, a Diocese falou sobre o estado de saúde de um dos trabalhadores que caíram.

Leia a nota na íntegra:

"A Diocese de Caruaru está apurando os detalhes do incidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Igreja São Sebastião, localizada na avenida Agamenon Magalhães. Durante as obras, um trabalhador caiu do andaime que estava montado em frente da capela. Sobre o estado de saúde do homem, de 35 anos, a Secretaria de Saúde de Caruaru informou que ele sofreu alguns ferimentos leves e foi atendido no local. A Diocese de Caruaru lamenta o ocorrido, e juntamente com o padre responsável pela capela está prestando toda a assistência a vítima".

Mais Lidas