Prisão

Suspeito de matar homem nas escadarias do Monte Bom Jesus é preso em Caruaru

Vítima bebia com vizinho em casa quando suspeito chegou

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/12/2019 às 7:52
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News

O suspeito de matar um homem nas escadarias do Monte Bom Jesus, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste pernambucano, foi preso na noite dessa terça-feira (10).

Segundo informações da delegada Estefânia Azevedo, foi recebida a informação de que a vítima e o suspeito, de 37 anos, teriam brigado horas antes do homicídio. Após investigações, o suspeito do homicídio foi encontrado e testemunhas confirmaram que ele seria o autor do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já teria sido preso por homicídio. Ele foi autuado e será apresentado em audiência de custódia.

Relembre o caso

Um homem foi morto na manhã dessa terça-feira (10) nas escadarias do Monte Bom Jesus. Testemunhas disseram à polícia que José da Silva, 45 anos, estava em casa bebendo com um vizinho quando o suspeito chegou. A filha da vítima, de 11 anos, estava no local e saiu correndo.

"Nós informaram que foi um algoz que chegou, disparou vários tiros nele e ele tombou na varanda da residência", disse o policial militar Fred Teotônio, que esteve na ocorrência.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.