Tentativa de Homicídio

Médico diz que estado de saúde de secretário da AMMPLA está sob controle

Secretário executivo José Carlos Alves sofreu uma tentativa de homicídio em Petrolina

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/12/2019 às 8:04
Blog do Waldiney Passos
FOTO: Blog do Waldiney Passos

Os médicos afirmaram que está sob controle o quadro de saúde do secretário executivo da AMMPLA, José Carlos Alves, que sofreu uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira (11) em Petrolina, no Sertão pernambucano.

José Carlos sofreu uma tentativa de homicídio quando saiu de casa para ir trabalhar. Ele foi alvejado com quatro tiros, dois deles atingiram a cabeça. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia para a remoção das balas. De acordo com o médico responsável pelo tratamento, Antônio Vinícius, o estado de saúde do secretário é estável e ele não corre risco de morte.

"Nesse momento ele está relativamente bem. Correu tudo bem na cirurgia. Ele acordou, já está falando e vai passar dois ou três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta dos cuidados e deverá passar de sete a dez dias internado por causa do antibiótico que ele precisa usar. O estado inspira cuidado, mas está sob controle", explica o médico.

Caso está sendo investigado

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, no programa de Waldiney Passos, o delegado Gregório Ribeiro informou que equipes da polícia foram até o local onde o crime aconteceu para investigar o caso.

O suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado. Ainda não sabe-se a motivação da tentativa.