menu

Caruaru: bebê que teria sido vítima de negligência continua tratamento

Criança foi avaliada na manhã desta sexta-feira (13) pelo cirurgião-pediátrico

Braço da bebê teria ficado machucado após aplicação errada de medicamento
Braço da bebê teria ficado machucado após aplicação errada de medicamento (Reprodução/TV Jornal Interior)

A bebê recém-nascida que teria sido vítima de negligência por parte de profissionais da Casa de Saúde Bom Jesus, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continua realizando o tratamento. De acordo com a Secretaria de Saúde, a criança foi avaliada na manhã desta sexta-feira (13) pelo cirurgião-pediátrico.

Veja também

Ainda de acordo com a secretaria, a criança passa bem e vai continuar o tratamento com medicação intravenosa. A equipe precisou colocar um acesso central na bebê, já que havia dificuldade no acesso periférico. De acordo com a mãe da criança, uma enfermeira teria aplicado um medicamento de forma errada, o que teria machucado o braço da bebê.

Também nesta manhã, o secretário executivo da Atenção Especializada, Breno Feitoza, esteve na Casa de Saúde Bom Jesus para acompanhar a assistência que vem sendo prestada à criança e à família.

Caruaru: bebê que teria sido vítima de negligência continua tratamento

  • 13/12/2019 18:16
A bebê recém-nascida que teria sido vítima de negligência por parte de profissionais da Casa de Saúde Bom Jesus, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continua realizando o tratamento. 44 segundos