Natal para Todos

Natal Para Todos: programa especial irá mostrar ações realizadas e conscientizar o público

Programa acontece neste sábado a partir das 12h30 e será aberto ao público

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 13/12/2019 às 18:08
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A preparação para o programa “Natal para Todos” já está a todo vapor no Polo Caruaru, Agreste de Pernambuco. A campanha está arrecadando nos meses de novembro e dezembro recursos e donativos para instituições no Agreste e Sertão pernambucano.

O projeto desenvolvido pelo Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) irá realizar neste sábado (14), a partir das 12h30 um programa especial na TV Jornal Interior. Nele os comunicadores da TV e Rádio do SJCC Interior vão mostrar as ações realizadas nos locais e também conscientizar o público a doar para a causa.

O gerente de Produção e Programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, comenta sobre o evento. “Estamos na reta final dos preparativos, mais de 100 pessoas envolvidas nele. Amanhã, de forma excepcional, não teremos o programa Repercutindo e nem o Sobretudo e a partir das 12h30 nós estaremos exibindo esse programa especial do ‘Natal para Todos’, com atrações musicais e de todos os apresentadores, representantes das instituições beneficiadas”, relatou.

O projeto chegou a sua 13º edição e irá beneficiar as seguintes instituições: Lar Domus Christi, da Fundação Terra; Lar Espírita Bezerra de Menezes; Casa dos Pobres São Francisco de Assis e Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário. “Nós já estamos há treze anos neste projeto e é o maior projeto social do interior do estado e a gente quer continuar esse trabalho que é beneficiar estas instituições que realizam um trabalho muito bacana e social aqui no interior do estado”, pontuou Diego Martinelly. 

“Esse ano a gente pensou em ampliar a estrutura. Estamos melhorando o palco, melhoramos o som e teremos cadeiras para 100 pessoas que estiverem aqui presentes assistir de forma bem acomodada. Então você que está em casa, venha fazer participar do programa ‘Natal para Todos’, faremos uma grande festa e realizar o grande objetivo nosso, que é dar suporte para que essas instituições continuem com seus trabalhos”, finalizou Martinelly.

O programa irá contar com reportagens inéditas com os idosos dos lares atendidos. Quem estiver interessado em doar, pode entregar as doações até o dia 31 de dezembro.

Arrecadação

As urnas para arrecadação de donativos estarão distribuídas na sede do Sistema Jornal do Commercio Interior, no Polo Caruaru, no 4º Batalhão da Polícia Militar, Igreja Católica de Nossa Senhora de Fátima, na Uninassau, na Central de Vendas do Ecomemorial e nas sedes da Rádio Jornal Interior.

Confira matéria do Povo na TV