Crime

Mulher é suspeita de matar agricultor a facadas em Garanhuns

Ambos estariam bebendo em uma residência quando houve um desentendimento

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/12/2019 às 14:39
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Uma mulher de idade não informada é suspeita de matar um agricultor na madrugada desse domingo (15) no bairro Cohab I, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Rafael Miguel da Silva, 59 anos, estava bebendo com a suspeita quando houve um desentendimento.

Durante a discussão, a mulher teria pego uma faca e golpeado o idoso. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia. O caso será investigado. À TV Jornal Interior, a filha da vítima, Rafaela Vicente Silva, 29, contou que o pai estava na casa de pessoas que ela não conhece: "A gente pede Justiça, que isso não fique impune".

Outro caso

O fim de semana foi violento em Garanhuns. Na tarde de sábado (14), um motorista de aplicativo de transporte foi assassinado na cidade. Geneilton Pereira da Silva, 46, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na Vila Lacerdópolis. Uma testemunha disse à polícia que ouviu os tiros e depois viu um carro fugindo em alta velocidade. O caso também será investigado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.