Solidariedade

Natal Para Todos: doações de Garanhuns são entregues à Apae

Entrega foi feita pela equipe da Rádio Jornal Garanhuns no momento da confraternização de fim de ano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/12/2019 às 20:24
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

As doações da campanha Natal Para Todos foram entregues na manhã desta quinta-feira (19) à Associação de Pais e Amigos dos Exepcionais (Apae), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A entrega foi feita pela equipe da Rádio Jornal Garanhuns no momento da confraternização de fim de ano do grupo.

"A gente precisa muito de tudo. De fralda, alimentação, às vezes de medicação. Estamos fechando o ano com chave de ouro e esta doação veio coroar o ano", comemorou a diretora da APAE Garanhuns, Neusa Viana.

A Apae atende crianças, jovens e adolescentes com deficiência. A população de Garanhuns doou alimentos, fraldas, itens de higiene pessoal, entre outros. "Quando a gente começar o ano, a gente vai ter comida suficiente e muita coisa que pode ajudar os meninos", avaliou a presidente da Apae da cidade, Ana Veloso.

"Desde os meus oito anos eu estou aqui. Aqui não é uma escola para nós, aqui é uma casa. A gente não tem amigos, tem irmãos", disse o aluno da Apae Lucas Levi. A coordenadora da Rádio Jornal Garanhuns, Maria Paula, ficou satisfeita com o resultado da ação. "É compensador para eles também, eles veem que podem contar conosco", ressaltou.