menu

Detentos foram pegos ao tentar fugir da cadeia em Garanhuns

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional e retornaram para a cadeia pública

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional e retornaram para a cadeia pública
Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional e retornaram para a cadeia pública (Foto: Portal Agreste Violento)

Dois detentos foram flagrados por agentes penitenciários enquanto tentavam fugir da cadeia pública de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Os dois fizeram um grande buraco na parede da cela 3, no pavilhão B, e tentaram fugir pelo telhado. A tentativa de fuga aconteceu nesta quarta-feira (18).

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional e depois voltaram à cadeia pública de Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma revista foi realizada na cadeia e foram encontrados um cortador de unha, uma tesoura, um carregador de celular, uma arma artesanal, entre outros. Todo o material encontrado foi entregue ao efetivo da guarda.

Confira matéria do Sem Meias Palavras

Detentos foram pegos ao tentar fugir da cadeira em Garanhuns

  • 20/12/2019 16:20
Dois detentos foram flagrados por agentes penitenciários enquanto tentavam fugir da cadeia pública de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Os dois fizeram um grande buraco na parede da cela 3, no pavilhão B, e tentaram fugir pelo telhado. A tentativa de fuga aconteceu nesta quarta-feira (18). 1 minuto e 7 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.